A história do Presidente

A história do Presidente

Era o verão de 1998 e eu tinha acabado de passar as quatro semanas anteriores filmando um documentário sobre uma equipe missionária que vivia em uma área remota da África, no país chamado Tanzânia.

Era a minha primeira vez fora do país, e eu amei.

Durante o voo para casa, me lembro de ter orado: “Deus, como posso fazer isso mais vezes? Quero que a minha vida faça a diferença, e quero fazer algo significativo para Ti”.

Na minha mente jovem e ingênua, a melhor maneira de causar impacto para Cristo era ser um pastor ou um missionário, ou estar envolvido em algum tipo de obra ministerial de tempo integral. A minha visão de “ministério” acabou evoluindo para além da função típica do pastor ou missionário. O lugar onde moramos não faz de nós missionários. A missão na qual estamos faz de nós missionários. Nós, que seguimos Jesus, temos a missão de amar a Deus e amar aos outros seja qual for a carreira, o lar ou a vizinhança em que Deus tenha nos colocado.

Enquanto procurava oportunidades ministeriais, percebi que muitos cristãos desejavam servir a Deus de maneira relevante, mas muitas vezes não sabiam como. Eu pedi a Deus que usasse minha vida e o ministério no qual eu estava envolvido para inspirar as pessoas a fazer alguma coisa relevante para Ele neste exato momento.

A RightNow começou em 2000 como parte de uma empresa de mídia chamada Bluefish TV, um ministério que vinha criando recursos em vídeo para igrejas desde 1977. No início, a maior prioridade da RightNow era conectar jovens a oportunidades missionárias de curto e longo prazos em países ao redor do mundo. Com o tempo, começamos a perceber a importância de trabalhar com as igrejas para ajudá-las a mobilizar os cristãos a viver a sua fé, não apenas em outros países, mas em toda parte, o tempo todo. Acabamos combinando a criatividade da mídia da Bluefish TV e a paixão da RightNow por ajudar pessoas a colocar a sua fé em ação, e assim nasceu a RightNow Media.

A missão da RightNow Media é trabalhar com a igreja global para inspirar as pessoas a amar umas às outras mais que a si mesmas e a Cristo acima de tudo.

Eu amo trabalhar com a nossa equipe apaixonada da RightNow Media para servir à igreja global. Tudo o que criamos (estudos bíblicos em vídeo, eventos, nossa plataforma de streaming) existe para ajudar as pessoas a perceber o seu propósito dado por Deus de servir e amar aos outros em um mundo voltado principalmente aos seus interesses egoístas.

Enraizamos tudo o que fazemos na crença de que a igreja (o povo de Deus) pode causar um impacto poderoso neste mundo. Acreditamos firmemente que a missão da igreja é importante.

Brian Mosley
Presidente
RightNow Media

Brian na África, 1998.

Brian e sua esposa, Julie, com seus filhos.

Brian e Francis Chan.

Brian e Louie Giglio.

A história do Presidente

1

2

3

4

5

6

7

8

9